A Polícia Civil do Espírito Santo investiga o caso de uma criança de 6 anos que foi espancada até a morte, dentro da casa onde morava com a mãe, em Cariacica, na Grande Vitória.
O corpo de Paloma Fernandes foi encontrado ao lado da mãe, Sônia Fernandes, de 46 anos, que estava gravemente ferida. Conforme as investigações, o pai, Oseas Marciel Soares, de 48 anos, que foi encontrado morto em uma área de mata próximo ao local onde morava no bairro Novo Brasil.
O corpo dele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde exames vão determinar a causa da morte. Quando forem concluídas, as investigações serão encaminhadas ao Ministério Público (MPES).
Vizinhos informaram que na casa moravam pai, mãe e filha. A criança morreu devido a um corte profundo na cabeça, conforme a polícia, que entrou na residência e encontrou as vítimas caídas no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da criança.
A Polícia Militar informou que a mãe estava viva, mas com dificuldade de falar e andar. Ela apresentava um afundamento na cabeça e um hematoma no tórax. Sônia Fernandes está internada em estado grave no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde foi necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.