Publicidade
Carregando anúncio...

Acusado de estuprar e matar jovem asfixiada é preso no interior do Maranhão

Segundo a polícia, o indivíduo era amigo da vítima, e foi capturado em flagrante, horas depois.

Fonte: Aidê Rocha

Homem foi preso e confessou ter matado Dayane, que seria sua amiga (Foto: Reprodução)

Foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (21), o acusado do assassinato de uma jovem, de 26 anos, no município de Grajaú. A vítima, identificada como Dayane Monteiro, de 26 anos, foi asfixiada e estuprada após o crime.

De acordo com o delegado Brito Júnior, responsável pela investigação do caso, ela foi encontrada, na região do bairro Ronierd de Barros, com marcas de esganadura e sinais de violência sexual. A vítima deixa três filhas.

O delegado informou que os primeiros levantamentos apontaram que Dayane foi vista pela última vez na companhia de um amigo, com quem sempre pegava carona para casa, nas proximidades de um supermercado.

“Quando nós chegamos nesse suspeito, observamos que ele estava todo vestido, coberto no pescoço e manga longa. Nós solicitamos que ele tirasse a camisa ou mostrasse o corpo. Ele não quis, mas depois mostrou e observamos a marca de unha”, explicou Brito Júnior.

Em depoimento, o acusado, de 23 anos, confessou o crime e disse ser apaixonado pela vítima, que nunca aceitou nenhuma de suas investidas. No dia do crime, o preso teria tentado ficar, novamente, com a jovem, e os dois entraram em luta corporal, resultando no assassinato.

“Ele tentou ficar com ela, em um terreno baldio. Ela não quis, entraram em luta corporal e, conforme o relato dele, acabou a esganando”, ressaltou o delegado, revelando, ainda, que o homem afirmou tê-la estuprado depois.

Fechar