A esposa de um coronel da Polícia Militar da reserva o denunciou por violência doméstica, que teria sido cometida na noite do último sábado (21), na Zona Norte de Teresina. Não foi informado como aconteceram as agressões, nem o estado de saúde da mulher.
A Polícia Militar do Piauí informou que o coronel não se apresentou após a denúncia, mas a Patrulha Maria da Penha e a Corregedoria da instituição foram acionadas.
Na noite de sábado (21), a vítima acionou a polícia por telefone e informou que estava sendo agredida pelo coronel. Ele pedia que uma viatura fosse ao local, um condomínio no bairro Primavera.
Os policiais se deslocaram até o local informado e constaram que a mulher havia realmente sido agredida, mas o acusado não foi encontrado na residência.
Leia abaixo a nota da PM sobre o caso.
“A Polícia Militar do Piauí informa que foi acionada, via COPOM, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local, foi constatado o fato, confirmado pela vítima.
A Patrulha Maria da Penha foi acionada, bem como a Corregedoria da instituição e o Superior de Dia de plantão, tendo em vista que a denunciante se tratava da companheira de um oficial da reserva renumeranda.
Todo apoio e providências legais do caso foram adotadas e a PMPI segue acompanhando a situação”.