O sepultamento do jornalista José Raimundo Pereira de Sousa, o Souzinha, acontece na tarde desta segunda feira, 21, no Jardim da Paz, na estrada de Ribamar.
”Souzinha”, morreu neste domingo, aos 78 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca, provocada por aneurisma no intestino, conforme laudo do Instituto Médico Legal (IML).
Sousinha se sentiu mal quando se encontrava com a esposa Kátia Lúcia, no sítio do casal, na localidade Guarapiranga, zona rural de São Luís. Segundo a companheira, ele havia passado o dia bem, tinha passeado e nada se queixou.
À noite, começou a se sentir mal, teve uma melhora, mas depois piorou. Uma ambulância foi acionada, e Sousinha foi levado para a UPA da Cidade Operária, onde teve a parada cardíaca e faleceu, na UTI da unidade de saúde.
Souzinha era muito conhecido no cenário jornalístico local, principalmente na área policial, editoria pela qual trabalhou por muitos anos, em veículos como O Imparcial, O Debate, Jornal Pequeno.
O velório de Souzinha está acontecendo desde ontem, domingo, 20, no Complexo Salvatore do Jardim da Paz, no bairro do Anil.
O sepultamento ocorrerá às 17h desta segunda,21, no Jardim da Paz, Estrada de Ribamar.