Foto: Divulgação)
Francisco Cardoso de Castro, 57, mais conhecido como ‘Chiquinho’, foi morto a facadas, na noite desta sexta-feira (22), dentro da sua casa, no beco Severiano, Centro do município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus). Suspeito foi identificado como Francinaldo da Silva Rodrigues. Ele seria ex-marido da mulher que Chiquinho estaria se envolvendo.
De acordo com informações da polícia, por volta das 20h a equipe foi acionada para um homicídio no bairro, ao chegar ao local se depararam com a vítima ensanguentada caída no chão da própria casa com marcas de golpe de facas. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito do crime, seria ex-marido da mulher que Chiquinho estaria se envolvendo. O homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele já havia sido preso anteriormente por violência doméstica. Inclusive, a ex-mulher tinha uma medida protetiva contra ele.
A faca usada no crime, foi deixada no local.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).