Publicidade
Carregando anúncio...

Polícia investiga caso de corpo encontrado próximo a linha férrea em Timon

Moradores relataram que a região tem histórico de movimentação relacionada ao tráfico de drogas.

Fonte: Com informações do Meio News

Corpo foi encontrado com marcas de tiro em Timon (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil segue investigando o caso de um homem que foi encontrado morto com marcas de bala, próximo a uma linha férrea no bairro Guarita, em Timon (MA).

A vítima, ainda não identificada até o momento, apresentava múltiplas marcas de tiros pelo corpo, conforme a polícia.

De acordo com o perito do Instituto Médico-Legal (IML), Emerson David, o corpo ainda não apresentava rigidez cadavérica, indicando que o crime pode ter ocorrido menos de duas horas antes da perícia.

“O que passaram para gente é que foi um possível confronto com a polícia e ele veio a óbito no local”, afirmou o perito Emerson David.

Moradores relataram que a região tem histórico de movimentação relacionada ao tráfico de drogas. O caso segue investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Fechar