Publicidade
Carregando anúncio...

Acusado de matar companheira com tiro no rosto é condenado em Buriticupu

No momento do crime, os filhos do casal estavam em casa.

Fonte: Redação

Claudionor Oliveira matou Cleuma Viana com tiro no rosto, praticamente, na presença dos filhos do casal (Foto: Divulgação)

Um homem que estava sendo julgado pelo crime de feminicídio foi condenado a 24 anos e meio de prisão, após realização de julgamento em Buriticupu. O júri popular, presidido pelo juiz Flávio Gurgel, titular da 2ª Vara de Buriticupu, ocorreu no salão do Tribunal do Júri do fórum local.

Ao final da sessão, Claudionor Oliveira Maciel foi considerado culpado. Na denúncia, consta que ele, em 9 de julho de 2023, matou Cleuma Viana, sua esposa, com um tiro no rosto. O caso teve grande repercussão na região e na imprensa.

Em inquérito policial, a polícia apurou que, na data citada, no bairro Caeminha, a vítima estava deitada no quarto descansando, enquanto seus filhos, de 16 e 9 anos, aguardavam a chegada de um entregador de pizza. Então, o denunciado chegou no local, em visível estado de embriaguez, indo ao encontro da esposa. Após breve discussão, ele teria afirmado o seguinte: “Fala mais alguma coisa aí pra ver como te dou seis tiros na tua cara”.

Não satisfeito, o denunciado teria retornado ao quarto e, quando chegou perto da mulher, disparou um tiro à queima-roupa na face de Cleuma. Após cometer o crime, Claudionor, ainda com a arma em punho, falou para a filha que havia matado a esposa e logo após se evadiu do local do crime.

Durante a apuração dos fatos, foram colhidos depoimentos testemunhais, que afirmaram que o relacionamento do denunciado e a vítima era bastante conturbado, sobretudo pelo fato de o acusado proferir ofensas, agressões e ameaças de morte quando fazia uso de bebida alcoólica.
Claudionor Oliveira matou Cleuma Viana com tiro no rosto, praticamente, na presença dos filhos do casal

Fechar