Publicidade
Carregando anúncio...

Sampaio vacila no fim e empata com o Tuntum no Nhozinho Santos

Tricolor saiu na frente, mas acabou sofrendo um gol no fim da partida.

Da redação: Vinicius Bogea

Sampaio e Tuntum empataram no Nhozinho Santos (Foto: Ronald Felipe)

Em partida marcada pelo equilíbrio, o Sampaio Corrêa ficou no empate por 1 a 1 com o Tuntum, na noite desta terça-feira (15), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O confronto foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Maranhense.

O Tricolor abriu o placar no fim do primeiro tempo com gol do volante Adriano, mas viu o adversário empatar com o zagueiro João Victor nos acréscimos da etapa final, mesmo jogando com um atleta a menos.

Apesar do resultado, o Sampaio chegou aos 23 pontos e assumiu a liderança do Estadual, beneficiado pelos critérios de desempate sobre o Imperatriz.

Agora, o time tricolor direciona o foco para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio será contra o Iguatu-CE, neste sábado (20), às 17h, fora de casa, no Estádio Morenão. Já o Tuntum lutará contra o rebaixamento na última rodada do maranhense em confronto contra o Viana, já rebaixado.

Fechar