Um homem identificado como Alexsandro Alves de Sousa, conhecido como “Casca de Bala”, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na zona rural de Tuntum, na quarta-feira (21).
Horas antes, o suspeito havia danificado uma viatura da polícia que estava estacionada em frente à delegacia da cidade, cortando os pneus do veículo. Após o ato, equipes policiais iniciaram buscas na tentativa de localizá-lo.
De acordo com as informações, ao ser encontrado, “Casca de Bala” reagiu à abordagem e disparou contra os policiais, que revidaram. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Tuntum, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.
Vale lembrar que recente, em Itapecuru-Mirim, no último dia 10 de maio, uma viatura da Polícia Civil de Vargem Grande foi incendiada por integrantes de uma facção criminosa em frente à 2ª Delegacia Regional. Na ocasião, um dos suspeitos morreu em confronto com a polícia e outro, um adolescente de 16 anos, se entregou dias depois.
As investigações sobre o episódio em Tuntum seguem em andamento para identificar se há outros envolvidos.