Together Festival reunirá top DJs no Espaço 77

Evento será realizado no dia 30 de agosto, das 22h às 7h

Fonte: Evandro Júnior

DJ Gabe. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS Os amantes da música eletrônica na capital maranhense têm um encontro marcado com o Together Festival, confirmado para o dia 30 de agosto, das 22h às 7h, no Espaço 77, no bairro Araçagi. O evento, uma realização da FOX Produções, comandada por Davi Campos, Rodrigo Riscado e Marcel Reis, reunirá os DJs Gabe, BRN e Gabss, além de Elvys e Neiva, que farão um B2B. Os ingressos estão à venda Shotgun. As entradas podem ser adquiridas sem taxa via WhatsApp: (98) 99133-1895.

Entre os DJs convidados para o Together Festival, Gabe Samuel Lôbo. Ele contabiliza mais de duas décadas de pista e é um dos nomes mais respeitados do Tech-House e Techno no Brasil e no mundo. Já passou por palcos como Rock in Rio, Ultra, Tomorrowland, XXXperience, Tribe, Só Track Boa, além de ter lançado sua própria label: “Gabe All Night Long”.

Os lançamentos de Gabe levam o selo de qualidade de gravadoras como Repopulate Mars (de Lee Foss), Hottrax (de Jamie Jones), Solotoko (de Sonny Foldera) e a gigante SpinninDeep. Suas “cotoveladas” esgotaram ingressos em clubs como Warung, Green Valley, Caos, Ame, D-Edge, Laroc, Surreal, Privilège e Vibe, além de festas como Elrow e Love Sessions. Com mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, Gabe é um artista que conecta o mainstream com o underground e sempre entrega uma experiência única a cada set.

Segundo Davi Campos, o lineup não para por aí. “Quem também está sendo bastante aguardado para a Together é o BRN, com seu Tech House único, temperos de Minimal, House e Techno. Ele é um artista versátil, original e autêntico nas produções”, ressalta Davi Campos.

BRN é realmente um artista de proa na música eletrônica. Ele está acostumado a se apresentar nos principais clubes e suportes de artistas como Pawsa, Michael Bibi, Vintage Culture, Jamie Jones, Joseph Capriati, Mau P, Matroda, Chris Lake, Fisher, John Summit, Lee Foss, Alok, Tiesto, Martin Garrix, entre outros. Soma mais de 25 milhões de streams, e vem se destacando cada vez mais a cada ano.

“Tem, ainda, Gabbs, que soma mais de 10 anos de trajetória e faixas que ultrapassam fronteiras”, completa Rodrigo Riscado, informando que se trata de um dos artistas mais influentes da House Music brasileira.

Reconhecido por lendas como Solomun, Michael Bibi, The Martinez Brothers, Jamie Jones, CamelPhat, Marco Carola, Maceo Plex e Mochakk, o artista foi recentemente nomeado por Vintage Culture como o melhor produtor brasileiro da atualidade.

Marcel Reis frisa que Gabbs tem lançamentos aos cuidados de selos de peso como EXE Records, Maccabi House e Hellbent Records, “Ele também soma passagens por clubs e festivais como Surreal Park, D-EDGE, El Fortin e Matahari”, finaliza.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar