
SÃO LUÍS – A rodada desta quinta-feira (23) da Copa Primavera de Voleibol da AABB – Troféu Alfredo Menezes movimentou o torneio feminino da categoria 35+, realizado no ginásio da AABB, em São Luís.
A equipe da AABB venceu o Bora Que Dá por 2 sets a 0 (25×17 e 25×14). Já o VG Sports estreou com vitória sobre a CIA do Vôlei, também por 2 sets a 0 (25×21 e 25×24).
No masculino, o Fênix superou o Black’s Vôlei por 2 sets a 1 (14×25, 28×26 e 21×19).
Devido à situação de segurança em São Luís e região metropolitana, as partidas marcadas para esta sexta-feira (24) foram suspensas e serão remarcadas nos próximos dias.
A XVI Copa Primavera de Voleibol da AABB é promovida pela Associação Atlética Banco do Brasil, com apoio da Federação Maranhense de Voleibol e coordenação técnica de Cláudia Garcia e Telésforo Sousa, sob comando de Félix Pinto.
FEMININO ADULTO
GRUPO A: NVI 1, Bora que Dá e CVT Vôlei
GRUPO B: CTEF, Adonai e MOVA
GRUPO C: AABB, NVI II e CIA do Vôlei
GRUPO D: Sport´s Village, Black´s Vôlei I e Black´s Vôlei II.
MASCULINO ADULTO
GRUPO A: TM Vôlei, Evml/CDB e Be Brave/ Vôlei Clube
GRUPO B: CTE Futuro, CDC/Fatiados e ADONAI Nissi
GRUPO C: CDB/Youcantour, Fênix e IAPE Vôlei
GRUPO D: NVI II, Black´s Vôlei e NVI I
35 + FEMININO
Santerê, AABB, CIA do Vôlei, VG Sport e Bora Que Dá
50 + FEMININO
LG3, Poderosas e Gatosas