
O corpo de Jefferson de Oliveira Campos, 26 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), dois dias após o naufrágio de uma balsa que transportava trilheiros e motocicletas no Rio Tocantins, na divisa entre Tocantins e Maranhão. Ele estava desaparecido desde domingo. A tragédia deixou duas vítimas fatais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado boiando a aproximadamente 20 km do local do afundamento, em trecho entre São Sebastião do Tocantins (TO) e São Félix (MA). A outra vítima, Marcos Vinícius Barbosa Oliveira, 22 anos, foi encontrada na segunda (27).
Segundo a corporação, 15 pessoas estavam na balsa no momento do acidente, além de 11 motocicletas e um quadriciclo. Os veículos afundaram com a embarcação, mas os demais ocupantes conseguiram sair da água sem ferimentos.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Vila Nova dos Martírios (MA) para exames periciais e liberação às famílias. A Polícia Civil do Maranhão abriu inquérito para apurar as causas do naufrágio.