Publicidade
Carregando anúncio...

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em poço

Acusado utilizava um perfil falso de mulher em redes sociais para acompanhar a rotina da vítima.

Fonte: Com informações de Andressa Ribeiro, g1 Tocantins

Corpo de Klayver Pimenta Martins foi encontrado dentro de um poço (Foto: Reprodução)

A Polícia confirmou a prisão do homem suspeito de matar Klayver Pimenta Martins, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de um poço na zona rural de Chapada da Natividade, no sul do Tocantins. O jovem estava desaparecido desde o dia 17 de dezembro e foi localizado após três dias de buscas.

De acordo com a Polícia Militar do Tocantins, o crime teria sido premeditado. O investigado, um homem de 41 anos, utilizava um perfil falso de mulher em redes sociais para acompanhar a rotina da vítima e atraí-la para um encontro em uma estrada vicinal que dá acesso a um assentamento da região.

O corpo de Klayver foi retirado de um poço com cerca de 15 metros de profundidade por equipes do Corpo de Bombeiros, em um ponto próximo à rodovia que liga Chapada da Natividade ao município de Natividade. Após o resgate, os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Natividade e, em seguida, transferidos para o Instituto Médico Legal de Gurupi, onde passaram por exames de necropsia.

As investigações avançaram após policiais localizarem, na residência do suspeito, um veículo com vestígios de sangue na carroceria. Durante a abordagem, ele confessou o homicídio e admitiu o uso do perfil falso. Segundo a PM, após uma discussão durante o encontro, o homem matou o jovem e jogou o corpo no poço para tentar ocultar o crime. A motocicleta da vítima também foi escondida em uma área de mata.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades. Ele foi encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil em Dianópolis e, posteriormente, transferido para a Unidade Prisional do município, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso será investigado pela 98ª Delegacia de Polícia de Natividade, que dará continuidade às apurações para esclarecer todos os detalhes do crime.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar