Amigo das duas adolescentes que foram mortas em Timon é executado

Polícia acredita que motivação do crime seja uma queima de arquivo.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Um jovem de 23 anos identificado como Mário Gustavo foi executado com vários tiros na noite dessa quarta-feira, 19 de maio, na porta de sua residência, no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. Policiais militares do 17º Batalhão compareceram ao local do crime para realizar o isolamento da área.

Leia mais: Corpos de duas jovens são encontrados em cova rasa na cidade de Timon

De acordo com informações da polícia, a vítima era amigo das duas adolescentes que foram mortas em Timon após serem obrigadas a cavarem a própria cova. “Nós fomos acionados, e antes de chegarmos no local a gente já encontrou a população parando a viatura, dizendo que tinha um rapaz praticamente morto na quadra. Chegamos e constatamos o óbito. Informes de populares e da família foi de que eram dois homens em uma moto azul. A vitima estava embaixo de uma árvore, eles chegaram, o chamaram e quando ele chegou próximo da moto os rapazes já realizaram vários disparos. Praticamente já caiu morto”, declarou o sargento Ronaldo.

“A família e os vizinhos informaram que ele já tinha envolvimento com tráfico, roubo, inclusive ele tinha uma amizade com as duas jovens que cavaram a própria cova, era de dentro da casa delas. Pelos informes creio que ele estava sabendo de algo, pode ter sido uma queima de arquivo. Ficamos sabendo também que no local se encontrava uma moça no celular informando que o rapaz foi executado. A gente fez rondas para localizar essa garota, mas não encontramos, soubemos que ela estava conversando no telefone informando para alguém que o cara morreu, então ela sabe de algo. Cabe a polícia, agentes do Departamento de Homicídios para buscar mais detalhes da investigação desse caso”, acrescentou o PM.

Os criminosos realizaram vários tiros de pistola ponto 40. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Leia mais: Polícia prende no RS suspeita de comandar execução de adolescentes em Timon

Fechar