Publicidade
Carregando anúncio...

Corpo de acusado de ejacular em vendedora é encontrado carbonizado em São José de Ribamar

De acordo com familiares, Márcio Victor morava há pouco tempo com a namorada na região da Estrada da Mata.

Fonte: Redação
Corpo de Márcio Victor foi encontrado carbonizado (Foto: Reprodução)

O corpo de Márcio Victor Carvalho Ferreira, 20, foi localizado na manhã da última sexta-feira (10) em um terreno na Travessa Tancredo Neves, bairro Jardim Tropical, na Região Metropolitana de São Luís. Moradores acionaram a polícia após encontrarem a vítima sem vida.

Segundo o registro inicial da ocorrência, o corpo estava degolado e carbonizado

De acordo com familiares, Márcio Victor morava há pouco tempo com a namorada na região da Estrada da Mata e estava desaparecido desde 8 de outubro. O caso é investigado pela Polícia Civil do Maranhão, que apura a autoria e a motivação do homicídio.

A polícia informou que Márcio respondia a processo por estupro. Em 24 de outubro de 2024, ele foi detido após um ato libidinoso contra uma funcionária de uma loja de roupas infantis no João Paulo, em São Luís. À época, o flagrante foi lavrado pelo 2º DP do João Paulo e o jovem passou pelo sistema prisional, mas respondeu em liberdade.

Nos autos daquele procedimento, Márcio Victor confessou o crime e disse que a agressão faria parte de um “desafio” em grupo virtual que incentivaria violência contra mulheres e animais — hipótese que também foi investigada pela polícia, com pedidos de indiciamento e prisão preventiva no inquérito do caso.

Até o momento, não há confirmação de que o homicídio tenha relação com o processo anterior. A Polícia Civil prossegue com diligências, perícias e oitivas de testemunhas para esclarecer as circunstâncias da morte.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar